sexta-feira, 6 de abril de 2012

Minas Gerais vista por um CABRA DA PESTE!


O refrão já diz: "Oh! Minas Gerais! Quem te conhece não esquece jamais! 
Sim! Isto é algo que beira o imponderável! 
Por isto trago aqui para vocês, o olhar de um CABRA ARRETADO lá das terras de Serigy [AD] sobre as Minas que são muitas e que são Gerais!
Clique nos links em azul e também assista aos vídeos.



Atendendo a alguns pedidos, um breve relato sobre as núpcias de Bratz&Elian: Tudo muito simples mas significativo. Presença de alguns amigos que puderam se deslocar até Belo Horizonte e outros aqui das plagas mesmo. Na Sexta Feira uma breve cerimônia no Cartório e no Sábado um almoço. Isto permeado por passeios por BH e adjacências, com destaque para os locais acima referenciados. Obrigado mais uma vez a todos os amigos e familiares que direta ou indiretamente se fizeram presentes com seu apoio e solidariedade.

Algumas fotos dos eventos para quem não teve acesso ao meu Face:




















Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje...


48 comentários:

  1. Como a postagem do Memorial não tem título, quando clica aparece primeiro uma postagem anterior.
    _________________

    Mas o melhor mesmo de Minas é o casal Bratz&Elian e as fornadas de pão de queijo, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minas sempre fica melhor com AD por perto e, claro, tb o casal Bratz&Elian!

      Excluir
  2. Eu ADORO Minas!
    Provavelmente vc conhece: http://www.youtube.com/watch?v=tW0oVxWYOA8

    Amo!

    Um bjo cheio de carinho!

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo,
    Páscoa…
    É ser capaz de mudar,
    partilhar a vida na esperança,
    lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
    É ajudar mais gente a ser gente,
    viver em constante libertação,
    crer na vida que vence a morte.
    É dizer sim ao amor e à vida
    investir na fraternidade,
    lutar por um mundo melhor,
    vivenciar a solidariedade.
    É renascimento, é recomeço,
    é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós,
    Para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho.
    É vermos que hoje… somos melhores do que fomos ontem.
    Desejo a você e a todos os seus uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!

    Beijocas sabor de chocolate!!

    Reitero meus votos de felicidades a você e ao Elian. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi vocês... Sempre amei vocês... Bjo!

    ResponderExcluir
  5. já dei os parabéns pelo casório?
    =]

    ResponderExcluir
  6. Meio atrasadinha, mas de coração desejo TUDO DE MELHOR para vocês, amigos especiais que gosto por demais.
    Amei as fotos (desligadona, nem vi no face...grrrrrr pra mim...rsrs)!!
    Beijos querido amigo Paulo!

    ResponderExcluir
  7. Não pude deixar de fazer um comentário bem homossexual.. Vc se veste tão bem bratz... Um luxo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, modéstia às favas eu me visto bem sim Gato ... tenho estilo ... meio boiola mas tenho ... kkkkkk

      bjão pra vc e pro Calopsita

      Excluir
  8. ahhh já tinha visto essas fotos no seu faceebok, todo de branco e pura eheheheheh
    nem me convidou para a despedida de solteiro, eu faria um streep especial ahsuahsuahsuas
    bjoo boa páscoa para os recém casados :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. convidei sim mas vc se fez de rogada! hummmmm

      obrigado pelo carinho menino ... bjão

      Excluir
  9. Minas é mesmo inesquecível Bratz. AD certamente voltará mais vezes.
    Ps: obrigada por me receber em seu face. Abraços e bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida! O AD já é presença constante em Minas ... já foi adotado ... e ele não vive mais sem Bratz&Elian ...

      Excluir
  10. Eu vivi 18 anos em BH. Há 10 estou em São Paulo. Por vezes penso que sou paulistano. Talvez hoje, pra mim, BH seja a casa dos meus pais. E nem sei se isso é bom. Não conhecia a Terra de Inhotim. Incrível! Hoje to meio assim... distante, prá lá do fim do mundo...

    Em relação às fotos... ainda bem que eu tinha visto no face. Meu estoque de lágrimas está muito baixo.

    Beijão, meu lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo vier a BH matar saudades tem q ter passagem obrigatória com Bratz&Elian ...

      Logo logo em Sampa! quem sabe desta vez eu te vejo!

      bjão

      Excluir
  11. tinha visto as fotos do casamento no facebook. ficaram lindas.
    mais uma vez Parabéns aos queridos Bratz e Elian pelo casório!
    vocês merecem tudo de bom!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Serginho! Agora qdo voltar a Minas vê se da as caras né? hummmmmmmmmmm

      Excluir
  12. Minas é abissal!!!
    O casal é um must!
    Preciso conhecer o AD!
    Feliz Pascoa!

    ResponderExcluir
  13. Gente, fotos do AD, quanto tempo não vejo essa criatura hahaha

    E Parabéns mais uma vez! XD

    Beijo Bratz!

    ResponderExcluir
  14. A maior "mancha" na minha vida: não conheço BH! Conheço várias cidades do mundo... hoje fiquei com vontade de conhecer BH. Deve significar alguma sabedoria minha isso...

    Amei as fotos. E o senhor, heim... rsrsrs. Como é que se diz por aí? Dilicia!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah! vc é q é um cara de bom gosto! rs ... Bratz modéstia à parta é uma "DILIÇA" mesmo ... rs

      Excluir
    2. lembre-se sempre: BH te espera de braços abertos e calças arreadas!!! rs

      Excluir
  15. Bratz:

    Amei ver um pouquinho da felidade de vocês estampadas em fotos que já se tornaram históricas.
    Lindo fim de semana, linda Páscoa. Adoro ocês...hehehe.

    ResponderExcluir
  16. Muito legal, o que podemos dizer é, parabens mesmo que mantenham essa união por muitos anos mais.
    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Minas Gerais esbanja cultura...
    Pow, bacana as fotos, agora só falta uma lua de mel marcante...
    Sucessos as vocês...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois então! Dia 03/05 estamos indo para o Rio!!! Delícia!!! Foi lá nossa primeira lua de mel!!!

      bjão

      Excluir
  18. Pensei que o post teria detalhes sórdidos.kkkkk. Brinks.
    Beijos.

    PS: AD tá gostoso,né? huahauau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc não presta mesmo eim? Sim! AD é e será sempre o GOSTOSÃO!!! Mas não é pro seu bico não viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Eu conheço grandes pessoas em Minas. A maior dificuldade que tenho com essa terra é conseguir definir quem é mais gente fina.

    Minas é a minha casa onde eu nunca fui.

    Ah, e você tá todo bonitão nas fotos, Bratz.


    =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou lindo! tesão! bonito e gostosão Eraldo! só agora vc se deu conta disto? rs

      Excluir
  20. Agora sim!! Que bonito ! Tinha mesmo que publicar as fotos e fazer post contando o que aconteceu depois de botar doce na boca do povo, oras!

    Beijão e, mais uma vez, felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido pela presença importantíssima sua e do maridão ... foi supimpa!

      Excluir
  21. Algo me chamou a atenção... A simplicidade. Nem rolou Mr. Bratzlian de vestido de noiva nem nada. Hahahahahahahahahahahahahahahaha...

    Brincadeiras a parte fico feliz por vocês e acabei de ficar muito feliz por mim. Motivo: Em outras épocas eu estaria mordendo a parede de tanto ódio ao ver tal coisa. Obrigado por ser meu amigo e fazer parte da minha mudança. De verdade mesmo!

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a vc meu lindo! Vc é um cara especial e vc sabe disto ... muita coisa boa te espera em sua vida ...

      Excluir
  22. Nooosa, que legais as fotos! Que clima baum, sô. Adorei o chapéu.
    Bjauns aos 2.

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin