quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Paixão Idiota

paixão idiota

A paixão pode aflorar seu lado bom ou ruim.
Pode ser boa, divertida, frenética, sensual, doadora, cúmplice, romântica, leve, prazerosa, juvenil.
Pode ser doente, ciumenta, possessiva, dependente, sufocante, pesada, controladora, infantil.
Se na balança das compensações as frustrações pesam mais que as satisfações então a paixão não vale a pena!
Paixão não é necessariamente algo bom. Ela pode ser apenas uma projeção de nossa sombra. 

Marco Antonyo

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje

12 comentários:

  1. Arrazou no blog..luxo pra vc..abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo pelo carinho da presença e do registro ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado querido....volte sempre tah...beijos...

    ResponderExcluir
  4. "Paixão não é necessariamente algo bom. Ela pode ser apenas uma projeção de nossa sombra."

    E eu concorda.

    P.S.: Amigo, pareceu que estou desdenhando, mas os parcos comentários no seu blog se deve a configuração do meu computador que o torna lento para carregar sua página.
    Mas ainda assim aproveito o LabInfo para dar uma olhada na blogosfera.

    ResponderExcluir
  5. Imagina querido Wel ... sua presença se faz sentir sempre por aqui ...

    obrigado

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. concordo, é por isso que me proibi meu coração de se apaixonar! rs

    ResponderExcluir
  7. ah Messias! tb não precisa ser tão radical nOn eh? risos ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Precisa sim rs

    e ainda imaginei uma vírgula agravando tudo no titulo

    em vez de "paixão idiota"

    paixão, idiota! rs

    ResponderExcluir
  9. Nussa ...

    hoje te dou descontos ... ainda digerindo seu post ... acho q vc está certo mesmo ...

    Paixão, IDIOTA ...

    bjux Messias

    ;-)

    ResponderExcluir
  10. Não me entenda mal, não estou te insultando não rs nem a vc nem a qualquer ser apaixonado, certo?! rs só estou brincando com as palavras, até mais!

    ResponderExcluir
  11. Imagina Messias ... será q dei a entender q tomei seu coment como um insulto aos apaixonados ... penso q não ... só joguei tb com as palavras zoado um pouco com seu humor de ontem ... kkkk ... não parecia nada bom ... enfim ... mesmo q discordasse de vc eu respeitaria seu ponto de vista ...

    cara seu post de ontem "Café Filosófico" ainda está mexendo comigo ... aff

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin