quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Santa Rita de Sampa




Defensora dos frascos e comprimidos
De nós malucos, sois a beleza
Protetora dos animais abatidos
Prato cheio de sobremesa

Deolina dos sem rainha Deusa pagã do butantã
Heavy petal de Santa Izildinha
Joana Dark do Lexotan

Bendita rita da lua cheia
Rogai por mim nesse começo de fim
O espinho nosso de cada testa
Milagrosa seja vossa festa
Sois o lazer de quem trampa
Bendita
SANTA RITA DE SAMPA

Desvairada da Paulicéia
Virgem e Mártir de toda a gentalha
Mãe menina da Pompéia
Fogo de camile paspaglia


Marginal de Vila Mariana
Tia tiete do Tietê
Sofredora Corintiana
Padroeira de São Gererê

Rita Lee


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

2 comentários:

  1. Eu sou louco por esta cancao da Rita Lee, foi mais ou menos através dela q eu passei a amar Rita Lee. PRa mim ela eh uma deusa, nossa, o dia q eu a conhecer, tenho certeza, Paulo, vou surtar de vez!!!!

    Qto ao comentario dos pássaros nuvens q querem formar um ninho na minha cabeca, sabia q uma psicologa havia me dito isso???

    Tou um pouco sumido... é q estou meio q me recolhendo mesmo, pensando, refletindo... e morrendo de amores, vc sabe, né???

    Ah....

    BOm domingo pra vc, gosto muito de v c!

    E seu blog esta virando uma enciclopédia! Vc eh mto cult, filosófico, sutil, inteligente! Vc eh 10!

    Forte abraco do seu amigo do Planlato Central.

    Bibico Duncan (hehehe)

    ResponderExcluir
  2. heheheh recomentando esta postagem..... Rita Lee é o grande mito vivo da nossa musica, salve RIta Lee!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin