sábado, 24 de novembro de 2007

Hóspede do Tempo



Sou hóspede do tempo
Da minha casa
Das minhas palavras
Das coisas que declaro minhas
Inquilina da vida que me foi dada

Portanto, nada

Ficou na minha bagagem
Do velho brinquedo
Que já não ilude, não me ilude


O que eu tenho é minha atitude
O que eu levo é minha atitude
O que pesa é minha atitude
Minha porção maior
Fred Martins & Zélia Duncan
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Um comentário:

  1. Adoro esta cancao do Fred Martins que Zelia interpreta no disco Sortimento, realmente o q temos desta vida e o q levamos eh a nossa atitude! :-) POr isso qro ser integro, coerente, correto e franco com as pessoas, qro ser sempre assim. FOrte abraco pra vc!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin