segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Espaço para o meu grande "amor" III

O maior dos amores

Todos estão procurando por heróis
Nós todos precisamos de alguém a quem admirar
Eu nunca encontrei alguém que satisfizesse minhas carências
Um lugar solitário de se estar
Então aprendi a depender de mim mesmo

Decidi, há tempos atrás
Nunca andar nas sombras de alguém
Se eu falhar, se eu fracassar
Ao menos viverei do modo que eu acredito
Não importa o que os outros tomem de mim
Eles não podem levar minha dignidade

Por que o maior de todos os amores
Está me acontecendo
Eu encontrei o maior de todos os amores
Dentro de mim
O maior de todos os amores
É fácil de conquistar
Aprender a amar a si mesmo
É o maior de todos os amores

E se por acaso aquele lugar especial
Com o qual você tem sonhado
Conduzir-lhe a um lugar solitário
Encontre sua força no amor
Encontre sua força em você mesmo


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Um comentário:

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin