quinta-feira, 21 de julho de 2016

Bratz voltando a ser criança!



Pronto! Encantado com meu novo brinquedinho!
Para quem nasceu na era do rádio, acompanhar todo o avanço tecnológico dos últimos 60 anos é algo que encanta mesmo.
Cinema, televisão, som, comunicação em geral, internet, quanta genialidade do ser humano.
Comprei um Cardboard e estou encantado como uma criança com seu brinquedo novo. 
Que maravilha!
Bem, vamos assim. 
Dizem que a terceira idade é a "melhor idade". Penso que sim. Quando criança não pude ter quase nada do que queria ter. Hoje, posso curtir minha nova criancice sem maiores atropelos.

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

24 comentários:

  1. Não entendi o título!! "Voltando"? Bratz é uma eterna criança, ou melhor que isso: é um eterno curioso por tudo de bom e interessante que a vida lhe vai apresentando! Até porque, convenhamos, criança é tudo chata e ramelenta... (mas Stranger Things na Netflix é imperdível!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vero Eduardo. Gosto e muito. Qto a ser criança eterna não sei. Estou é me achando velho mesmo que já começa a babar! OMG! rs
      Qto à dica, correndo para ver.

      Beijão

      Excluir
    2. Crianças também babam. E usam fraldas.

      Excluir
    3. E como babam ... rs ... Agora é o Pokemon Go. Pena que BH ainda não está mapeada ... aff

      Excluir
    4. Encomendei meu cardboard - o de papelão mesmo! :-)

      Excluir
    5. Vai gostar meu caro. Ele deve ser muito bom, afinal ele é do criador né? Mister Google!

      Excluir
  2. Ah, que alegria que é poder viver curtindo tudo o que é bom, meu marido é assim, tudo o que sai de novidade ele quer, rsrs, portanto ser criança é tudo de bom, acho até que, quem se esquece de ser a criança curiosa e e sonhadora é a que envelhece e morre cedo,rsrs!
    Amei ver o seu "brinquedo", agora o virtual lhe parecerá real!
    Abraços bem apertados meu amigo sempre querido, adoro vir aqui, sinto a sua boa energia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse ao Eduardo o triste de tudo isto é perceber que o tempo passa e que vamos ficando gagá! kkkkk

      Beijão

      Excluir
    2. Gagá nada, a bisa dos meus netos, por parte do meu genro, está com 92 anos e bem lúcida, dá gosto conversar com ela, mente sempre em ativa é isso, o corpo até fica lento, mas a mente bem exercitada é muito boa!
      Abraços de novo,rsrs!

      Excluir
    3. Q beleza isto. Deve ser um barato ter uma bisa. ainda mais assim.

      Beijos

      Excluir
  3. Quando que vc envelheceu mesmo ? rs
    Divirta-se com tudo e sempre !

    ResponderExcluir
  4. Legal!
    Pensei que fosse um capacete espacial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehe ... realmente parece mas é sensacional ... e exste muito conteúdo de excelente qualidade disponível na net.

      Beijão

      Excluir
  5. Engraçado, ontem mesmo vi uma pessoa com isso por aqui. :)

    um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui virou moda e é super legal. Já dispomos de bons conteúdos em 3D.

      Excluir
  6. Olá,querido Bratz...sortudo tu, "disse" que "quando criança não pude ter quase nada do que queria ter",eu, ao contrário, até hoje não posso ter o que quero e se consigo e vou curtir, é tudo com maiores atropelos #brincs...
    Divirta muito ,eu gosto muito da animação kaleidoscope!
    Bom finde,belos dias, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb meu querido se não tivesse atingido este nível aos quase 66 anos putz ... rs

      Boa semana e beijos

      Excluir
  7. Também quero um!!!! E confesso a minha ignorância pois não sabia a existência de tal "brinquedo" e não é bom sermos crianças? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena querido. Tem de todo preço até o mais simples da Google em papelão que custa 24,00 reais.

      Agora o interesse é o Pokemon Go, mas aqui, a minha cidade ainda não está mapeada ... q pena. Ansioso ... rs

      Beijão

      Excluir
  8. Cardboard é vida! <3 kkkk
    Esse mundo 3D tem vindo com força ao nosso encontro... vamos ver o que nos reservar! E tens que deixar a Criança aproveitar a vida, afinal... é para isso que nos vivemos né?!

    Abraço Grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vem de com força mesmo. Acho incrível tudo isto. 3D, 360 graus. E vamos aproveitando. rs

      Beijão

      Excluir
  9. Houveram tantas mudanças e você sempre antenado...
    Pessoa muito culta....bacana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q por isto ainda estou vivo, não no sentido da morte, mas de estar vivo plenamente meu caro. Quantos conheço, mais novos que eu e no entanto ...

      Beijão

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin