quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Os Fatos Impublicáveis ocorridos no Rio de Janeiro!



E não é que o Bratz vem sendo coagido por e-mails, comentários no Blog, postagens no FACE, mensagens no MSN, no Skype, vindos dos mais diversos recantos deste Brasil e, inclusive, de um "ANÔNIMO" refugiado no Japão, para que ele revele, na íntegra, todos os fatos "impublicáveis" ocorridos por ocasião de sua última estada no Rio de Janeiro.
Muito bem! Vocês venceram!
Consciente de todas as possíveis consequências que tais revelações podem ter, o Bratz vem de público mostrar que, definitivamente, é um Cabra Macho. Ele jamais fugiu, foge ou fugirá do "PAU" [ui].
A questão é a seguinte:
Bratz foi para o Rio de Janeiro no dia 23 de Janeiro. 
No dia 24 o "amigo" AD+ [seu mais fiel escudeiro e sempre com "espada" em punho] aportou também por aquelas bandas.
De 24 a 27 estiveram, os dois, recolhidos em intimidade plena e absoluta na mesma alcova de um hotel.
De lá só saíram para alimentar o corpo suado e exaurido e tomar um pouco de ar.
Vez ou outra, tiraram uma folga para um breve passeio pelos recantos Cariocas, mas mesmo assim, sempre com a "CABEÇA NAQUILO", e caçavam possibilidades complementares no meio da diversificada fauna da Terra de Baco.
Dia 27 ADzinho retornou a Aju, enquanto Bratz, sozinho e triste, passou a noite na alcova solitária, recompondo-se para voltar à terrinha das Minas Gerais e, com a cara mais angelical do mundo, cair novamente nos braços de seu amado Elianzinho.
Dentro deste contexto, Bratz teve que ser um Mandrake e até "engolir espada" para se esquivar de outro amigo, perigoso e do mesmo naipe, conhecido em BlogsVille como Raphael Martins que, mesmo em meio à comemoração de seus 05 anos de casamento com o Juan, insistia em participar da orgia.
Por ser verdade lavro este post e acabo, de vez, com todas as especulações em torno dos fatos impublicáveis relacionados com a viagem ao Rio de Janeiro.

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

57 comentários:

  1. kkkkkkkk.... to aqui...coradíssima!!!!! Onte já se viu tanta "pouca vergonha"!!!! OMG.... ADezinho de espada em punho????
    Na próxima eu vou... quero ver esses acontecimentos a "olho(também) nú"...kkkk
    Beijos a essa troupe adorável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs ... coradíssima? como assim ... vc ainda não conhece o Bratz? #desses mesmo amore ... rs

      por falta de convite é q vc não irá ... será um prazer ter a princesa em um passeio com a galera de BlogsVille ... o aperitivo de Ouro Preto é prova disto ...

      bjão princesa

      Excluir
  2. gente, sou novato aqui e nem sei o que dizer.. pra frente, muito pra frente, só isso que eu sei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só quem está falando em ser pra frente ... kkkkkkk ... logo tu Sr. Otávio ... kkkkkkkkkkkkk

      bjão

      Excluir
  3. ADelicious??? Kkkk. Certeza que Bratz lascou pinga no Ad. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ai! qdo vejo o "Anonimous" por aqui entro em frisson e até esqueço um pouco o ADelicious ... rs ...
      não dei pinga nenhuma querido ... dei sim [ui] mas foi outra coisa ... rs ... vc não quis a oferta ele abocanhou ... kkkkkkkkk

      bjão com muita saudade viu!!!!

      Excluir
    2. ADelicious levou a famosa sunga? Kkkk. Beijos, seu lindo

      Excluir
    3. sim querido ... levou ... mas nem teve tempo de usá-la ... Bratz sempre preferia ADelicious em pêlo ... vc me entende né? kkkkkkkkkkkkk

      bjão MEU lindo!!! [tomou AD?] kkkk

      Excluir
  4. Adorei, post pra cime (literalmente... hhehehe)
    Me diverdi muito com esse post, Bratz... Uma pena eu não estar aí para me juntar aos dois, porque diferente do Mr, Martins, eu não tenho namorado... hehehhehehehehheheheheheheheh #ÉBinksElian hauahauhauahauahaauhauahaaua

    Um abraço, chéri... Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Júlio César Vanelis, quando voltares do Canadá, acertaremos as contas. Vais pagar caro por esse assanhamento rsrsrsrs

      Excluir
    2. pois então Vanelis ... vc realmente fez falta ... vc foi citado inúmeras vezes pelo Bratz, com certeza se vc estivesse por lá a viagem teria sido muito mais prazerosa e a luxúria completa ... ui ... rs

      saudades querido ...

      bjão

      ps: não liga para o Elian não viu? isto é esclerose ... rs

      Excluir
    3. Praga do Elian é poderosa... a neca da Vanelis deve ter murchado... Rs

      Excluir
    4. Uma coisa q nunca vai pegar é uma praga destas ... a neca de Vanelis nunca murcha ... ainda mais com o "clima" do Canadá ... kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Sr. Paulo Roberto, não se esqueça que em abril o ADzinho virá em BH, e se hospedará em minha humilde residência, com direito a todos os desejos.
    Quem viver verá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! seus desejos atuais não passam nem na memória ... rs ... por via das dúvidas, mudarei de mala e cuia para sua casa no período para cuidar de ADelicious como ele merece ... depois desta viagem ele nunca mais será o mesmo ... rs

      Excluir
  6. PQP! Como diz Elian, quem quiser que acredite nas besteiras do Paulo Roberto. E, envolvendo meu nome, compromete-me totalmente. Sorte é comentário do Elian, alivia a minha barra. E esse anônimo que de anônimo não tem nada. Saudades do Lobinho!, rsrs.

    O q aconteceu no Rio de verdade? AD se empanturrando de mate porque era mais barato que suco. Paulo Roberto esculhambando o metrô do Rio e a comida. Muitas caminhadas a ponto de o tênis próprio para a atividade não dar conta. A constatação de que o Rio tem mais viado que qualquer outro lugar e aquela frase que adoram dizer "rio não tem viado" é conto do vigário. Um celular enjoado toda hora recebendo msg a ponto de AD jogá-lo na privada e proibir quaisquer contatos, rsrs. Convite de nativo para ir ao cinema(Me poupe, me poupe, me poupe!). Muito macho para ver e lamber com a testa. Eu comi mais pizza no Rio do que quando vou a SP. Discussões sobre como se prepara Açaí. E 90% da falação de Bratz desprezada pela impaciência ADniana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADzinho! vamos por etapas:
      Vc se empaturrou de Mate pois precisava se hidratar muito para recuperar o fôlego e as energias gastas na alcova.
      Eu esculhambava sim o Metro e a comida ... mas pq? pe? Porque a comida e o trenzinho na alcova eram muito melhores ... ou não?
      Eu estava tão absorto com o poder de sedução e encantamento ADniano q nem percebi se no Rio tem ou não tem viado ... viado mesmo lá eu só me lembro de ter visto um na quarta-feira ... rs
      Vc realmente dava o maior piti de ciúmes qdo meu celular tocava ... rs
      Comemos muita pizza sim, alimento ideal para repor energias gastas, machos q vc lambeu com a testa pq ficou inseguro em dividir o Bratz com eles e isto foi a verdadeira causa de toda a sua impaciência ...

      Feitos os devidos esclarecimentos deixo aqui a pergunta ...

      Foi bom meu bem? rs

      bjão

      Excluir
    2. Adzinho imagino o quanto você sofreu nessa viagem. Esse velho não faz outra coisa a não ser resmungar e falar mal o tempo todo, e andar igual a um condenado. Ninguém merece. Mas aqui em BH você vai se recuperar desse trauma. Prometo.
      Bjux

      Excluir
    3. Bratz aturando piti de ciúmes com celular ? Nunca imaginei. Provavelmente era eu ligando, mas como nem o marido dele implica eu não pensei duas vezes antes de ligar.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... olha bem a minha cara Raphael ...

      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Que papelão, Dr Braccini... que papelão...

      Excluir
  7. Se Braccini diz eu dou fé! Hahahaha! Beijos, mestre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei q o Fredão sempre DÁ e DÁ bem e gostoso ... kkkkkkkk

      bjão

      Excluir
    2. Ui! Tu nem imagina. Hahahahaha! E "kinoja" das barangas carnavalescas, nzé? Beijos e ótimo fds pra vocês!

      Excluir
  8. Olha, eu não sei o que aconteceu no hotel, mas quando nos encontramos os dois estavam cheios de marcas roxas, chupões, ah, isso eu vi! heheh Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão vendo? um testemunho imparcial! contundente! e ele só não participou tb pq está recém casado e o marido faz marcação cerrada ... mas q ele ficou cheio de tesão ... ah! isto ele ficou ... rs

      bjão Rafa ...

      Excluir
  9. Não sei dizer do que eu gostei mais, do post ou dos outros posts que são os comentários, curti! Abraços Bratz.

    ResponderExcluir
  10. Puxa, e não teria umas fotinhos impublicáveis e beeeem picantes pra ilustrar esse post?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e lá tivemos tempo de tirar fotos? kkkkkkk
      da próxima vou contratar um fotógrafo delicioso para a missão ... resta saber se ele vai ter cabeça para isto né?

      kkkkkkkkkkk

      bjão Madi

      Excluir
  11. muita modernidade e ninguem me chama! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinta-se convidado para a próxima manifestação desta modernidade ... rs

      bjão querido

      Excluir
  12. Só posso ter certeza de uma coisa: vocês aproveitaram muito bem a estadia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disto tenha a absoluta certeza ... se bem q sempre poderia ter sido melhor né

      rs

      bjão Alex

      Excluir
  13. Uau. Viagem hiper animada e saudável. Já até vejo o blush natural na face dos dois.

    Para que bronze em terras cariocas se podemos pegar um bronze na alma dentro de um quarto, com um belo sol humano pelando de intensidade solar???

    Eu quero mais.

    Sensacional.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei mesmo foi do Blush natural ... kkkkkkkkkkkk

      foi uma delícia mesmo ...

      bjão

      Excluir
  14. Bratz:

    Como diria minha finada vozinha: tome tenência mininu. Vc tá louco pra entrar no bloco da vassourada e você sabe muito bem quem está no comando, né? Sr Elian Braccini....kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijos querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma coisa q eu adoooro na vida é tomar muita "TENÊNCCIA" e entrar no bloco da "VASSOURA".... kkkkkkkkkkk

      bjão querido Edilson

      Excluir
  15. Pois é, de que vale ir ao Rio de Janeiro sozinho e não se deliciar com o que mais gosta de fazer que não viver a vida.
    Isso sim é viver.
    Abraço

    ResponderExcluir
  16. Meu Bratz querido... Saudades de vocês! E que viva eu, viva tu e viva o rabo do tatu, ora bolas!. Gosto de ti assim, legítimo. Ah! fiquei curioso depois que você falou dessa bola cheia de partes coloridas... Se encontrares uma foto dela, eu quero. Xêro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops Marcos ... obrigado pelo carinho ... vou procurar uma foto dela na net ... eu tive uma lá pelos meus cinco anos ... rs
      Saudades tb ... estás muito preguiçoso para postar ... rs
      Falando das bolas lembrei das "piorras" lembra disto? um bom tema para relembrar ... tive uma q qdo rodava tocava Noite Feliz, toda de lata com aquele cabo de dar corda ... rs ... putz qta coisa legal ...

      bjão

      Excluir
  17. Quando essa turma se junta, têm história para mais de metro...

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Não entendi nada ... ou alguma coisa. mas me diverti muito nos comentários ...
    Abraço !!

    ResponderExcluir
  19. Cabra Macho o caralho, pô! Quem jamais foge de um "PAU" é uma BICHONA! (Ai, me engregay)

    Hum, sabe aquelas pessoas que te casa no campo? Você deveria ter uma no Rio / SP. Passaria altas temporadas lá... kkkkkkkkkkk (a oferecida)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oferecida??? Imagina ... mesmo sem casa fixa a SENHOURA sempre será bem vinda em viagens do Bratz ... claro q com algum custo específico né? tipo assim FAVORES SEXUAIS ... kkkkkkkkkk

      Digamos q vc em sua lógica tem toda a razão ... rs

      bjão

      Excluir
  20. kkkkkkk A curiosidade é uma coisa de outro mundo, mesmo! Ou não! kkkkkk
    Bjs, queridão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs ... sempre assim né Angelo ... todos nós temos um q de CUriosidade nas coisas ... rs

      beijão

      Excluir
  21. Ele deve ter aproveitado de vc, já q vc é uma pessoa pura, sem malícia e maldade alguma né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjo Paulinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ... sim querido ... ele aproveitou e muito e eu, apesaer de toda a minha pureza e falta de malícia, gostei ... e muito ...

      beijão

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin