segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Advogado é diferente de Advogada


Quando Eduardo, um belo e promissor jovem Advogado, descobriu que herdaria uma fortuna quando seu pai morresse devido a uma doença terminal, decidiu que era uma boa hora para encontrar uma mulher que fosse a sua companheira para a vida fácil que se avizinhava.
Assim, numa determinada noite, ele foi até o bar da Ordem dos Advogados, onde conheceu uma Advogada, a mais bonita que já tinha visto em toda a sua vida.
Sua extraordinária beleza, o porte elegante, o corpo curvilíneo, a inteligência, a maneira de falar... Deixaram-no sem respiração.
- Eu posso parecer um advogado comum - disse-lhe, enquanto iniciava o diálogo para a conquista da musa - mas, dentro de dois ou três meses, o meu pai vai morrer, e eu herdarei 20 milhões de euros.
Impressionada, a bela Advogada foi para casa com ele naquela noite...
Três dias depois, tornou-se sua madrasta. 


Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

20 comentários:

  1. kkkkkk.Ela atóra perigon,ne?huahuahuau.
    Beijos,querido.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk

    tah vendo prefiro ser gay...

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha muito bom... hahahaha...

    ResponderExcluir
  4. KKKKK. É por aí mesmo. E se fosse o contrário, seria ele o padrasto (rsrs).
    Vc não leu a que postei no sábado ("Show do U2 em Portugal"). A postagem não está mais na página principal, mas se vc clicar em "Últimas", na barra horizontal do blog, verá.
    Acho q vai gostar.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. muito boa... ela é das minhas.... huahuahauhauaha

    ResponderExcluir
  6. Tomô? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Papudo.....hahahahaha.
    Linda semana querido, adoro vir aqui dar umas boas risadas com vc.
    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Ahahahahaha

    Ele indo com o fubá (Ui!) e ela voltando com o bolo pronto, só pra variar.

    :p

    Beijos, querido.

    ResponderExcluir
  8. Isso é que eu chamo de ESPERTEZA! haha

    ResponderExcluir
  9. E hoje, precisamente, eu precisava de rir...e ri com gosto!!
    Manda mais!!
    Beijocas.

    Graça

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Uma das melhores que eu já li! Fiquei besta com o final...
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Por isso é sempre melhor mostrar quem somos, não o que temos =)

    ResponderExcluir
  12. Que divertido!! kkkkk
    Interesseira é pouco!! rsrs

    ResponderExcluir
  13. Eu pareço legal, mas não acho que isso seja um tintinho assim absurdo rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Mas é uma topeira um cabra desses! PQP! Isso me lembra minha avó:

    - Homem é bicho burro!
    - Vó, eu sou homem, e não sou bicho burro, viu? Nem vem dizer que sou bicho burro. Cada uma, viu...
    - Não disse?
    - ...

    É foda...

    Hahahahahhahahahahahahahahaha...

    Abraço!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin