segunda-feira, 14 de março de 2011

Gazes Sexuais



O casal vai ao médico e o marido fala:
- Doutor, toda vez que eu estou fazendo amor com minha mulher ela fica peidando o tempo todo. Será que ela tem alguma doença?
Depois de algum tempo examinando-a, o médico conclui:
- A sua mulher está perfeita! Não tem nada não! Deixe-me examinar o senhor, tire a roupa, por favor!
O sujeito fica nu e mostra uma "piroca" enorme, quase tocando o chão.
- Meu amigo, pode se vestir! Por peidar diante de um instrumento desses, a sua mulher pode se considerar uma heroína! Só de olhar eu já estou me cagando todo!

Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

22 comentários:

  1. Invejinha da mulher, aauhauhuahau

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahah
    P..... Sacanagem!
    Comédia neh total !

    ResponderExcluir
  3. Nossa... hahahahha
    Medo define... :S
    hauahauaha

    Um abraço, Braccini... até o próximo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    OMG
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    deve ser o kid bengala!!!
    #aloka

    abraços do voy

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....demais essa viu, adorei.

    abração

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eita mas que tamanho deve ser hein?
    Uiaaaaaaaaa
    Eu gostei muiiiiiiiiito.
    rsrsrs
    Beijos meu querido Paulo.
    Tenha uma deliciosa semana.

    ResponderExcluir
  7. HAHahahha, eu morri de rir! Muito bom, Bratz.

    ~Te espero no meu blog. Bizu.

    *DB*

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk! kkkkkk, kkk kk kkkkk. Kkkkkkkk e kkkkkk.
    Beijos (kkkkkk)

    ResponderExcluir
  9. Ri demais!
    Você é um gênio Bratz!

    ResponderExcluir
  10. ahhh queria tanto dar uns peidinhos tb...o mulher sortuda!!! kkkk kk k

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Esqueceu de dizer: baseado em fatos reais!
    ops!

    Beijos querido

    Eu volteeeeeeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  12. Eitcha!

    :p

    Paulo, saudades de ti!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Hahahahahahahahahahahahaha,

    Muito boa!!!

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKK, qual é o fone dele? Não vou pedidar, meu cu estará ocupado, sabe.

    ResponderExcluir
  15. Ahhh confessa que foi com vc, Bratzzz.. Para de modesta.. Isso é fato real!!!

    HAUhauHAUhauHAU

    Vc acha que eu iria a BH sem te comunicar???? Nem em mil anos, levei horas discutindo com o calopsita afim de persuadi-lo do fato que SIM, NO DIA QUE FOR A BH QUERO DAR UM SELINHO NO BRACCHINI... Já até convenci ele de bater uma foto, uma loucura...

    Então querido.. Tah durando, vc é um bruxo, bem que avisou que qdo ve alguem se relacionando com mineiro já ouve barulho de sino de igreja... Tenho esta afirmação gravada, por um acaso ouvi esses dias...

    Então, ele sempre vem aki e eu nunca vou, uma falha gravíssima, preciso ir conhcer a familia e amigos deles e no dia que isso acontecer, meu rei.. Vc estah na minha agenda com força, não tenha dúvidas!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. hahahaha...
    também nao curo pira grande kkkk...

    O do Jo não é pouca coisa e eu já sofro uiii...

    saudades.
    bj

    ResponderExcluir
  17. uuu, bem ... nem sei o que dizer ... então não digo nada :)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin