quinta-feira, 27 de maio de 2010

Palavrão com Cultura




Você sabia que antigamente, na Inglaterra, as pessoas que não fossem da família real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais?

Por exemplo: quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei, que, então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase 'Fornication Under Consent of the king' (fornicação sob consentimento do rei) = sigla F.U.C.K., daí a origem  da palavra chula FUCK.

Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações:
'Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo' = sigla F.O.D.A., daí a origem da palavra FODA.


Por sua vez, quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase: 'Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-induzida', sigla P.U.N.H.E.T.A., saí a palavra PUNHETA.


Vivendo e aprendendo...
A gente pode até dizer palavrão, mas com conhecimento e cultura é outra coisa!!!


contribuição via e-mail . obrigando Sandrinha

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

26 comentários:

  1. Gostei muito. Sabe o que diz. Há palavrões, *palavras e palavrinhas*, estas sempre são de Amor, ainda que sejam consideradas *palavrões*, para ouvidos não acostumados ao *fuck me forever, my love.*
    Bom Dia, Paulinho**********


    **********


    Voltado para o rio

    Espelha meu reflexo

    Há sol nos meus olhos

    Orvalho nos meus cabelos

    Sobre um leito transparente

    De espumas e rochedos

    Numa doce manhã

    Para-além dos caminhos

    Do perfume inebriante

    E o delicado das flores

    Selvagens qual doce mel

    Uma corrente comum desencadeada

    Passa pelo traço da minha imagem

    Quantas folhas douradas,

    Decorando os bosques

    As grandes árvores mostram sua perfeita silhueta

    Ao doce reflexo da imagem cujos contornos

    Me libertam dos pensamentos

    Vivi intensamente

    Reflexo
    Poema da Renata

    Bisous*****

    ResponderExcluir
  2. por isso que prefiro os portugueses aos ingleses.
    portugues trepa qdo quer. msm q seja consigo msm.
    ingles ate nessas horas eh cavalheiro. tem q ter permissao!
    ME ECONOMIZA INGLATERRA!!!

    aloka


    bjs
    voy

    ResponderExcluir
  3. hahahaha!!! Chocadãn... esse tipo de cultura é uma delícia aprender néah? hahaha!!!

    ***

    xD

    ResponderExcluir
  4. Desde quando punheta é palavrão?

    Adorei a histórico. Hj estou mais CUlto.

    ResponderExcluir
  5. Tô bobo !!! Quanta cultura. Foi isso que me conquistou.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Sobre a Inglaterra,eu ja sabia.

    Os tugas tinham que bater o cartao.kkkkk.
    Rapaz,difícil é decorar Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-induzida.Mais fácil dizer Punheta.
    :p

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei!!!!!

    BTW, hoje antes de vir ao trabalho, bai umazinha debaixo do chuveiro. A gente se sente tão mais leve, né?

    ResponderExcluir
  8. Puta que pariu!
    Simples e causa um efeito bárbaro!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Mas que maravilha, agora direi todos esses palavrões com conhecimento, isso sim que é cultura.

    Caramba, ter que pedir pro rei pra poder fazer um amor bem gostoso?
    Vixe, eu ia pedir sempre, sempre, sempre...o rei ia até se cansar de me ver lá no castelo dele...rsrs.

    Beijos meu querido Paulo.
    Tenha uma linda quinta-feira.

    ResponderExcluir
  10. Acho que um bom palavrão,tem seu momento.Aliás,em certos momentos,é a palavra certa.
    Beijo,sempre.

    ResponderExcluir
  11. Ei! estou montando um canto novo de imagens de lugares que tenho conhecido.
    Depois passa por la.
    Bjins

    ResponderExcluir
  12. caramba.
    aportuguesaram da pior maneira essas siglas
    kkkkkkk

    bom saber...

    ótima pesquisa!

    vou ficando por aqui.
    ótima quinta
    e o blasil já está na áfiguica...
    a..blasil gumo ao héguissa..
    góbinho...
    nilmag...
    luis fabguianu...
    aaah blasil vamu
    abraçooo
    e desculpe os erros..é que eu tenho teclado pleso

    ResponderExcluir
  13. Sensacional!
    Ri mto...
    Faltou o Partido Unido Trabalhista Anti Social
    PUTAS

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post! aquele pé roubou a cena confesso hahahahaha

    Meu querido obrigado pelo carinho em relação ao niver! vc é super!
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. deus sabe o que faz , me fez nascer por aqui mesmo em que segundo chico buarque - não há pecado algum do lado de baixo do equador-

    ResponderExcluir
  16. Paulo Braccini também é cultura, minha gente!

    Adorei saber dessas coisas.

    Mas já pensou se a gente tivesse que pendurar plaquinha na porta toda vez que rolasse um fast-fuck?

    Bom... Pensando bem, com minha idade já meio avançada e com o entusiamo um tantinho reduzido, acho que eu poderia até tirar o preguinho da porta. kkkkkkkkkkk!!!

    Genial o post!

    Beijoca, querido!

    ResponderExcluir
  17. hahahahahahahahaha
    adoro FUCK!
    acho tão expressivo

    ResponderExcluir
  18. Já pensou ter que pedri autorização a alguém para transar? Que horror!
    kkkkkkkkkkkk
    Quando falar palavrão agora contarei a histŕoria para quem não conhece e vou ser tido como pessoa culta!!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Lendo e aprendendo, espero que ninguém me pergunte o significado de "transar"?

    ResponderExcluir
  20. ksksks , palavrão com classe é tudo :)

    ResponderExcluir
  21. Mas gente culta é outra coisa!
    Vou ate passar essas
    informações
    valiosas aqui pro meu povo.
    Adorei...alias
    amo vir aqui.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  22. Braccini seu louco. E imagina qual era meu nick?
    Fred.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkk

    estou me sentido culturalmente enriquecido. tudo na base do fuck-foda-punheta.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. paulo meu rei você não existe que post gostoso de ler, vou jogar no link ninja

    ResponderExcluir
  25. Fudendo e aprendendo né!


    AISHAIOSHAOSHAO
    Entre uma aula e outra, é créu!


    abraço

    ResponderExcluir
  26. Este blogue realmente tem estilo! Fuck there! hahaha!

    Um bom sábado para ti, Paulo.

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin