quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Minha Reticência




Minha Reticência, eu nunca imaginei que um homem feito você pudesse existir... sinceramente. Quando você apareceu eu me apaixonei. E o que eu senti só vindo de você mesmo. Você é minha dose certa... você é minha dose exagerada... que nunca poderia ser menos pela sua grandeza. Ainda te sinto todo aqui no meio de qualquer meio. Estou eu lá de um olho fechado e o outro te olhando. Tão lindo dormindo. Tão bom ir dormir com você. Não dá pra explicar o que acontece comigo quando exausto de tanto te amar, de tanto te comer, você vem e me transborda ainda mais tesão pelo momento. Que não queria te largar por nada.

E você é absurdamente lindo porque você é louco... fala que é por mim, fala...

adaptado de Jota Cê







Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin