sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Imperativos, hiper-ativos



não tenho tempo a perder
por favor quando chegar esteja inteiro
ocupe espaço e seja pleno
me impeça de pensar no amanhã e em outras tarefas suspensas
me traga pro agora daquele momento onde você mora
me faça esquecer o cansaço
me traga um abraço
me fale de coisas que há tempos não nos permitimos fazer
e me convença a transgredir a hora de dormir
me dê um porre
acenda todos os meus cigarros
e me ache bonito
me fale sobre as gostosuras da vida
esqueça os pronomes começando as frases que nos despejamos quando entusiasmados e cheios de assunto
depois se cale e me ponha a dançar
me faça chorar me lembrando que estou pura razão
me incentive a querer mudar
me relembre essa dádiva de cama-leão
me ajude a fazer as malas
me tire de casa me convença a trancar a porta
por fora me mande embora dessa covardia
me traga de volta para aquele meu sonho bonito.
Me traga: de novo fumaça, etérea, no espaço, sonora...
de novo tão livre, tão solto.
E faça amor comigo sem pressa.
Com todas as vírgulas que ignoramos.

adaptado de Marla de Queiroz
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin