segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Conversa de MSN


Ele: Olhando pra tudo o que a gente já viveu percebo que só falei de amor, realmente na profundidade dessa sensação toda que nos dá, quando ficamos perto um do outro... percebo mesmo que só despi meu coração pra você... é isso.
Eu: Posso ter me despido de amor, mas o único que me cobriu foi você....
Eu: Eu sou totalmente alucinado por você.
Ele: Somos alucinados um pelo outro...
Eu: Somos... somos 1... coisa que nunca ninguém conseguiu ser comigo.
Ele: Porque te amo inteiro...
Eu: Eu me sinto todo dentro de você.
Ele: E eu me sinto todo dentro de você.
Eu: Nunca mais vamos sair de dentro um do outro... por mais que a gente se perca no caminho, eu sempre te acho e você me acompanha.
Ele: Quero você comigo sempre...
Eu: Quero você comigo pra sempre...
Ele: Sempre...
Eu: Não tenho pressa nessa minha vida... a única pressa é de você em mim, comigo...
Ele: Te amo e é muito.
Eu: Te amo e é valendo....
Eu: Larguei TUDO, largaria TUDO DE NOVO, pra viver o que estamos vivendo. Tudo pra te sentir... é a coisa mais maravilhosa do mundo essa sensação que você provoca em mim.
Ele: Realmente... no dia em que a gente se pegou de fato, não teve mais pra ninguém...
Eu: Nos completamos nesse momento.
Ele: Foi perfeito.
Eu: Foi... foi... e continua sendo. Você me escolheu... e eu te quis... e continuo te querendo... e não paro de querer...
Ele: Nem por um minuto sequer...
Eu: Nem por um segundo...
Ele: Nem...


Adaptado de Blog Néctar da Flor




Amor, Meu Grande Amor - Angela RoRo


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin