segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Prisão ou Liberdade


Às vezes os meus sonhos me prendem, em lugares que não gostaria de estar, a limites que eu gostaria de ultrapassar.
Vale à pena pagar este preço? O tempo passa tão rápido e tudo parece tão igual ...
Por mais que eu faça e aconteça para que as coisas se mexam, parece que tudo e todos estão contra mim.
Já faz tanto tempo que larguei das raízes, plantei outras e queria voltar, às vezes sim, outras não. Surgem as oportunidades de me libertar das amarras, crio esperanças, sonho com as mudanças, mas na realidade tudo sempre volta ao "normal".
Atiro-me aos livros, viajo nas palavras, crio poesias, ouço músicas, as letras me tocam ...
Cultivo o amor, porque ainda acredito nele ... embora não sinta ele por perto.
O amor, mais um limite.
Limitações impostas pelos sonhos .. eternas ou temporárias?

Alta Noite - Arnaldo Antunes


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin