segunda-feira, 14 de julho de 2008

Arbitrário


Tudo que é arbitrário perde a lógica. Só agora depois de cinco décadas conclui essa lógica. Pouco tempo atrás fui podado pela raiz, tiraram de mim aquilo de melhor que eu tinha. Tiraram o meu desejo.Todo ser vivente deseja. O desejo resume-se na Vida e essa mesma Vida é o resultado dos desejos. Para chegar a esse pensamento, simples, basta tão somente analisar o espaço de tempo decorrido entre o nascimento e a morte. O querer rege esse espaço, seja o querer do ser regido ou não. Algumas vezes consigo reger o querer, isso é algo quase impossível; porém na maioria das vezes o querer me rege. As arbitrariedades do querer é uma loucura que dá medo até em doido. A vida é feita de arbitrariedades.
adptado de Rafael Almeida Teixeira
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin