segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

É 100


Este Blog começa a fazer história e isto me deixa feliz. Ao longo dos últimos 05 meses tive oportunidade de compartilhar com os amigos um pouco das minhas emoções. É certo que após um início meio que tímido, de novembro para cá a produção foi intensa, acho que reflexo mesmo de um momento de vida, afinal tudo é assim mesmo, cada tempo tem o seu tempo. Assim, completamos hoje a postagem de número 100 e, para celebrar, escolhi momentos de estrema beleza do "poetinha" - Vinícius de Moraes. Falar mais o que ... deixo cada um com a minha emoção, com a sua emoção, com a emoção do sentimento de um dos gênios de nosso tempo.



Ternura - Vinicius de Moraes

Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentado
Pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras dos véus da alma...
É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta, muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite encontrem sem fatalidade o olhar
[ extático da aurora .












Obrigado a todos que aqui se fazem presentes

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

5 comentários:

  1. Não é pra menos não...100 postagens merece uma comemoração DAQUELAS! Rs
    AMigo, estou sumido mas deixo aqui registrado todo meu carinho e admiração por ti, além de lhe parabenizar pela incrível marca. Que venha outras 100 postagens!
    Abração
    Td de bom

    ResponderExcluir
  2. ooiii!
    ja tinha entrado aki algumas vezes e sempre li td e adimireeei mtooo as postagens! sao mtoooo booas, nos fazem refletir e pensar um poco sobre qq coisa q seja!
    e acho mtoo legal essa sua atitude!
    hj são 100 heen.. que isso! parabéns! ta lindddooo! adoreeeei o poema de vinicius! linddooo msm!

    beijoos titio!

    ResponderExcluir
  3. Cumpadi, parabéns! Amei suas postagens e já esta nos meus faavoritos!!!
    Bjs
    dri

    ResponderExcluir
  4. Lembro-me da minha centésima postagem também!Parabéns! Tudo que coloca aqui é muito bonito e sensível!
    "Uns amam muito, e os outros contentam-se em ser amados"
    Bom...eu me enquadro, sem sombra de dúvidas, no primeiro grupo, dos que amam..e como amo verdadeiramente. Só desejo que aquele que amo não se contente em ser apenas amado...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. NUMERO 100!!! Uau!!! Parabens, PaulO! Eu me sinto imensametne feliz porque vim acompanhando o seu blog, me sinto com parte deste blog tambem, afinal, vi este blog nascer, ou seria renascer??? Adorei o indice que vc colocou. Fico feliz com esta troca, eu te ensino umas coisas e vc me ensina outras, e assim a gente vai crescendo! Seu blog ta lindo, viu? Que venha mil postagens!!!! :-) COm carinho, Bibico.

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin