segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Amigos III - especial para Fabiano


Sentir..... Tocar.....
... as noites são mais frias...
... meu corpo sente falta dos teus carinhos...
... o sono demora a chegar...
... seu cheiro impregna meu travesseiro e
acabo me rendendo aos sonhos...
sinto teu corpo envolvendo o meu,
tuas mãos suaves pousam em meu prazer,
tocas de leve meus seios e ávida procuro
teus lábios....
meu corpo aquecido pelo teu clama na
saudade do teu toque....
teu sabor invade os meus sabores...
meus lábios sedentos deslizam pelo seu corpo...
meus sentidos tornam-se mais e mais aguçados...
teus toques, meus toques, nossos toques....
a invasão colorida explode a vida em prazer....
os sons da noite são apenas nossos gemidos...
nossos murmúrios que acalentam os anjos
com o amor que nossas almas teimam em
mostrar ao infinito....
Acordo com um sorriso nos lábios....
minhas mãos tateiam em busca de seu corpo....
meus olhos - meus sentidos..... entristecem-se
ao perceber que foi apenas um sonho de desejo
e saudade....
Volto à vida e fico no silêncio esperando seu
retorno!


Helena do Carmo

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin